Adell/Unochapecó vence Campeonato Regional de Futebol Feminino
Publicado em

No último fim de semana, em Maravilha, o feminino da Chapecoense jogou mais duas rodadas do Campeonato Regional de Futebol Feminino. No sábado (25/08) pela manhã, com uma formação mesclada de atletas da base, o feminino da Chape enfrentou o projeto Gol de Menina, de Maravilha. Vitória do time chapecoense, com 10 a 0 sobre o time da casa.
Na parte da tarde, o time adulto enfrentou o Projeto Gol de Bico, de São Miguel do Oeste, novamente vitória pelo placar de 4 a 0. O feminino da Chapecoense é o líder do campeonato, com três vitórias, 16 gols marcados e apenas 1 sofrido.
O técnico Silvio ressalta que o campeonato é muito importante para o futebol feminino da região. Além disso, a participação do feminino da Chape visa, antes de tudo, incentivar novas atletas, novos times, e espera que o próximo campeonato seja ainda maior. "O campeonato veio numa boa hora, pois ainda existem poucas competições do naipe, e esse campeonato está nos ajudando na preparação do time, a testar as atletas e dar ritmo de jogo para os Jasc e para o Catarinense, que acontecem no próximo mês", complementa Silvio.
*Com Informações da ADELLCompartilhe