Agoch participa da II Copa Estadual e traz para Chapecó a 2ª colocação geral
Publicado em

A Associação de Ginástica Olímpica de Chapecó (Agoch), apoiada pela Unochapecó, conquistou o 2° lugar geral na II Copa Estadual, promovida pela Federação de Ginástica de Santa Catarina. A competição foi realizada em Florianópolis. A equipe participou com 25 ginastas, das 370 que estavam na competição. A participação neste evento foi para registrar que o trabalho de iniciação na Ginástica Artística em Chapecó vem se desenvolvendo com muita qualidade técnica e já pode ser considerado um dos melhores do Estado.
Nessa competição, as meninas, em participação individual, conquistaram medalhas em seis categorias diferentes, sendo: 20 primeiros lugares, 15 segundos lugares e 15 terceiros lugares. Segundo a coordenadora e técnica da equipe, Márcia Martins, essas colocações são resultado de muito trabalho, esforço e dedicação da equipe técnica e das atletas. Além do esforço da equipe, composta pelas professora Ioanna Dalla Rosa e as auxiliares Gabriela Giongo e Georgia da Rosa, o apoio e participação dos pais transformou o ambiente competitivo em um espaço mais leve e divertido.
*Com informações da Agoch
Compartilhe