Publicado em

A Associação Nacional de Empreendimentos Tecnológicos - ANPRTEC em conjunto com o SEBRAE, sentido a necessidade de estimular e formar gestores de habitats da inovação, promoveu o curso piloto de Gestores de Território Inovador. O curso foi realizado em três módulos, e teve se sua conclusão na última semana, em Florianópolis.
A Incubadora Tecnológica da Unochapecó esteve presente, por meio da participação da Analista Técnica, Andreici Vedovatto, que pode participar e fazer parte desse projeto tão importante para a inovação e o empreendedorismo no Brasil.
Para finalizar o curso, todos os participantes deverão criar um artigo associando o aprendizado com suas incubadoras, e apresentá-lo no Congresso Anual da APROTEC 2015.
Compartilhe