Publicado em

Na próxima quinta feira, dia 14 de março, o curso de Artes Visuais receberá o professor Igor Simões da UERGS que trará uma fala sobre "A Arte como ofício e lugar para ver o mundo: uma (des) palestra".
Esse momento é promovido pelo curso, para proporcionar aos acadêmicos e professores um contato direto com profissionais da mesma área, porém, com vivências em outros estados/cidades para possibilitar novas experiências à comunidade acadêmica e também artistas/professores locais.
O encontro será as 19h30' no auditório do Bloco G e após o debate, o curso promoverá uma confraternização entre os professores, veteranos e calouros do curso.
Compartilhe