Basquete de Chapecó tem segunda vitória no catarinense
Publicado em

No fim de semana, o basquete feminino movimentou o ginásio do Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense de Basquete, categoria sub-19. Estreando em casa, a equipe de Chapecó, apoiada pela Unochapecó, enfrentou Lages, pela segunda rodada do turno da chave 'B'.
Chapecó, que já havia estreado fora de casa, conseguiu abrir uma vantagem no placar, que administrou até o término da partida. Final, Clube de Basquete Chapecó 52x40 Lages.
Com a segunda vitória no estadual, Chapecó lidera a Chave 'B', a frente de Lages e Itajaí. A próxima partida do feminino sub-19 é no dia 1 de setembro, contra Itajaí, em Chapecó.
*Com informações do Clube de Basquete ChapecóCompartilhe