Basquete feminino é vice da Copa Santa Catarina
Publicado em

No fim de semana, aconteceu a final da 9ª Copa Santa Catarina de Basquete Feminino, em Blumenau. Participaram as equipes do Clube de Basquete Chapecó, apoiado pela Unochapecó, Basquete Blumenau, Sociedade Ginástica de Joinville e Salesiano (Itajaí).
O Clube de Basquete Chapecó venceu o primeiro jogo na sexta-feira (27/07), contra o Joinville, por 84x41. No sábado (28/07) ganhou do Salesiano por 91x29. No domingo (29/07), disputou a final contra o time de Blumenau e conquistou o vice-campeonato perdendo para o time da casa pelo placar de 71x51.
O próximo compromisso do basquete feminino é representar a Unochapecó nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A equipe disputa a conferência Sul, que acontece de 6 a 12 de agosto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Nova Casa
Nesta terça-feira (31/07), acontece a solenidade de apresentação da nova casa do Clube de Basquete Chapecó, o ginásio de esportes do Batalhão de Polícia Militar de Chapecó. O espaço recebeu melhorias e reforma, financiada, em parte, pela federação Catarinense de Basketball e pelo Clube de Basquete Chapecó. Agora, o ginásio vai receber os jogos e treinos da modalidade.
Informações: Clube de Basquete Chapecó
Compartilhe