Publicado em

O Centro Acadêmico do Curso de Administração vai voltar a funcionar.
Na próxima semana será lançado o Edital para a Eleição, que ocorrerá dia 07 de maio de 2010.
Gostaria de dar os parabéns aos acadêmicos que aceitaram o desafio de reabrir o nosso Centro Acadêmico.
A Coordenação do Curso sempre será parceira em todos os movimentos que busquem a melhoria do curso, bem como, venha a fornecer uma melhor formação aos nossos acadêmicos.
Parabéns à todos.
Compartilhe