Ciclistas de Chapecó conquistam bons resultados em competição
Publicado em

O fim de semana foi muito especial para o ciclismo de Chapecó, que tem o apoio da Unochapecó. A garotada da base participou do Brasileiro de Ciclismo Júnior.
No sábado (26/08), na cidade de Maringá, foi o dia da prova de resistência, disputada em uma estrada com montanhas. Os atletas da categoria Júnior mostraram porque são os melhores talentos do Brasil e o futuro da modalidade. Luíz Guilherme Basso (Nescal) saiu em uma fuga solitária faltando 50 quilômetros para a chegada e se superou ao seguir o ritmo até o fim e ganhar a corrida, se tornando o campeão Brasileiro Júnior.
Além do Luíz, Gabriel Silva, atleta revelado nas escolinhas de ciclismo, foi vice-campeão Brasileiro de Contrarrelógio, fruto de um trabalho feito com muita dedicação pelo técnico da modalidade, Evandro Ferronatto.
Compartilhe