Publicado em

O Curso de Administração está presente no CUCA - Circuito Universitário com força total.
Alunos e Ex-Alunos estão expondo seus produtos, pois aprenderam no curso como criarem seus próprios negócios.
O curso dá uma formação diferenciada, buscando fazer com que você olhe para o mercado com uma visão diferente, sempre visando novas oportunidades.
E, isso vem acontecendo com muita frequencia, através do Estágio Supervisionado e dos Trabalhos de Curso, realizados ao final de 4 anos na nossa Universidade.
O bom, é que nossos alunos passam a ex-alunos, mas continuam sendo parceiros e tendo um enorme orgulho de terem sidos alunos do Curso de Administração da UNOCHAPECÓ.
Como Coordenadora, só tenho a falar da felicidade que isso nos dá, pois todos os nossos docentes buscam fazer seu trabalho com dedicação e profissionalismo e a demonstração do resultado é visível nos momentos decisívos.
Muito Obrigada à todos.
Compartilhe