Dia 26/10/2012, o primeiro período do Curso de Administração, realizou visita à empresa Aurora Alimentos
Publicado em

No dia 26/10/2012, o primeiro período do Curso de Administração, realizou visita à empresa Aurora Alimentos, objetivando aliar conhecimentos teóricos da disciplina de Teoria Geral da Administração à prática industrial, acompanhados pela Profª. Andrea Bencke Zambarda. Agradecemos a disponibilidade da Aurora Alimentos em nos receber.
Compartilhe