Publicado em

O Dia Internacional da Água foi criado em 1992, durante a Conferência de Ambiente e Desenvolvimento das Nações Unidas no Rio de Janeiro, com o objetivo de chamar a atenção global para a importância da preservação e economia da água.O Dia Mundial da Água é uma oportunidade para repensarmos a situação dos recursos hídricos na nossa região, no Brasil e no mundo. É necessário a criação, de mecanismos que envolvam os governos, a sociedade e os indivíduos, objetivando melhorar a gestão dos recursos hídricos.
Compartilhe