Diretoria de Desenvolvimento Humano promove capacitações
Publicado em

No processo de capacitação, é importante que se trabalhe as habilidades básicas, específicas e de gestão.
Este processo torna habilitado para o desempenho de uma função, e qualifica a pessoa para determinado trabalho. Além de aprender especificamente sobre um assunto, a pessoa deverá ser estimulada a exercitar suas competências básicas, que trata de sua apresentação pessoal, aparência, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais, e sua capacidade de se auto gerir, tomar decisões, participar de trabalho em equipe, bem como do seu processo de desenvolvimento no trabalho.
A Diretoria de Desenvolvimento Humano sempre pensando na qualidade de vida dos funcionários, organiza momentos de integração, capacitação, descontração e reflexão, a fim de que sintam-se motivados e preparados para realizar suas tarefas diárias.
Compartilhe