Publicado em

Promovido pelo Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica - NITT, ocorreu na Unochapecó, nos dias 16 e 17 de maio de 2013, o II Seminário Sul-brasileiro de Inovação e Transferência Tecnológica.
O encontro promoveu o debate sobre inovação, propriedade intelectual e transferência de tecnologia na região sul do Brasil.
No apoio ao evento, estiveram presentes a Coordenadora da Incubadora Tecnológica, Franciele Pastre e a Analista Técnica, Andreici Vedovatto, representando a INCTECh neste evento voltado ao fomento a inovação.
Compartilhe