Equipe de atletismo apoiada pela Uno garante 13 medalhas na competição
Publicado em

A equipe de atletismo de Chapecó, apoiada pela Unochapecó, participou no último fim de semana dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), realizado em Florianópolis. Representada por seis atletas masculinos e uma atleta feminina, conquistaram o título de campeã geral pelo segundo ano consecutivo. Foram ao todo 13 medalhas, sendo seis de ouro, quatro de prata e três de bronze.
Para os treinadores da equipe Everton Neckel e Samaroni Vôos, a conquista se deve ao apoio que o atletismo recebe da Universidade e da Administração Municipal, proporcionando condições para a manutenção dos atletas. Um dos destaques da equipe de Chapecó foi o atleta Marcos Paulo Balbinot, que venceu as competições de lançamento de martelo, lançamento de disco e arremesso de peso. Com duas medalhas de ouro aparece Michael Agazzi, e Ketllyn Zanetti com duas de prata.
*Com informações da Prefeitura de ChapecóCompartilhe