Evento aconteceu dia 12 de março de 2012
Publicado em

A aula inaugural do primeiro semestre de 2012 do curso de Administração aconteceu dia 12 de março. O palestrante Ricardo Leite abordou o tema O perfil do profissional orientado para resultados.
O evento possibilitou aos participantes momentos de aprendizado, questionamentos e reflexões para a vida acadêmica, pessoal e profissional.
Compartilhe