Evento aconteceu dia 19 de março de 2012
Publicado em

A aula inaugural do primeiro semestre de 2012 do curso de Administração, campus São Lourenço do Oeste, aconteceu dia 19 de março. O palestrante Paulo Jordani abordou o tema Carreira: a construção de um sonho.
Parabéns aos participantes!
Compartilhe