Formandos do mês de outubro colam grau em formatura de gabinete
Publicado em

Chapecó, 24 de outubro de 2025 - A Unochapecó celebrou, nesta sexta-feira (24), um momento de emoção, conquista e esperança com a cerimônia de outorga de grau em gabinete dos formandos dos cursos de Medicina, Psicologia, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Produção Leiteira. Como símbolo de encerramento de uma etapa marcada por desafios, aprendizado e crescimento, a Cerimônia também marca o início de uma nova jornada, em que cada formando poderá aplicar os conhecimentos adquiridos e transformar o mundo ao seu redor.
Conduzido pelo vice-reitor e pró-reitor de Infraestrutura e Gestão, professor José Alexandre De Toni, representando a reitoria, o ato solene representa não apenas uma conquista acadêmica, mas também a abertura de portas para oportunidades, sonhos e realizações futuras.
Os formandos que colaram grau são: Arthur Pandolfo Gassen; André Francisco Diesel; Barbara Santos Roscoff; Caroline Gallon de Paula; Daniela Rodrigues; Fernanda Fiebig Brambatti; Fernando Fossá Kuovacki; Gabriela Mazzioni Dudek; Laura Salvatori Michels; Michel Lazaret; e Rubia Vieira Simon.
Neste momento de celebração, a Unochapecó parabeniza todos os formandos e deseja que esta conquista seja o início de trajetórias inspiradoras, repletas de aprendizado, ética e impacto positivo na sociedade.
Compartilhe