Futebol Feminino apoiado pela Unochapecó é tricampeão dos Joguinhos
Publicado em

Na tarde da última segunda-feira (23/07), aconteceu em Curitibanos a grande final do futebol de campo feminino, durante o 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Da mesma forma que a final do ano passado, Chapecó e Criciúma disputaram o ouro e o troféu de campeã no futebol de campo feminino.
O time chapecoense chegou aos Joguinhos com algumas dificuldades, tudo em razão de lesões graves que tiraram atletas da temporada, e também em função da convocação da seleção sub-17. Mas, os obstáculos foram superados com muito futebol e com a ajuda das atletas sub-15.
Foi com muito jogo de bola e com um final inesperado, que Chapecó escreveu mais uma página na história esportiva do município. Com o placar de 5 a 0 contra Criciúma, conquistou o título, somando 31 gols marcados e nenhum sofrido. Esse é o terceiro título consecutivo que as meninas de Chapecó conquistam.
Agora, as atletas ganham uma semana de descanso e na sequência retomam as atividades para se preparar para as próximas competições.
Informações: ADELL/Chapecoense Feminino.Compartilhe