Reitoria da Uno recebe estudantes da Ilha do Chipre e da Hungria
Publicado em

Chapecó, 08 de agosto de 2025 - Na tarde desta quinta-feira (07), a reitoria da Unochapecó recepcionou os estudantes Christos Mastis, da University of Cyprus, e Tamás Virag, da University of Debrecen. Os estudantes estão realizando intercâmbio pela Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA Brazil) e ficarão na Universidade durante este mês.
A IFMSA é uma organização estudantil que integra acadêmicos de Medicina de 123 países, e a Unochapecó é uma Instituição Plena na Federação. Este título permite com que a Universidade receba estudantes de Medicina internacionais e nacionais, de todo o mundo, bem como enviar estudantes para outras instituições por alguns meses.
Compartilhe