Publicado em

Ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2010 a implantação do NITESC - Núcleo de Inovação Tecnológica do Estado de Santa Catarina.
A iniciativa é do Governo do Estado de Santa Catarina e da Comissão Técnica Estadual de Inovação de Santa Catarina – CTE INOVA SC.
A solinidade será realizada em Florianópolis, no auditório da FAPESC (Centreventos Renato Archer), no próximo dia 15, às 10 horas.
Esse evento reunirá catarinenses e brasileiros para testemunharem a conjugação de esforços da CTE INOVA SC para a implantação do Núcleo de Inovação Tecnológica do Estado de Santa Catarina – NITESC, com vistas à promoção das atividades de inovação e gerenciamento da propriedade intelectual decorrente das pesquisas desenvolvidas nas ICTESC signatárias (CIASC, EPAGRI e UDESC) e das instituições parceiras em prol do desenvolvimento econômico sustentável do Estado de Santa Catarina e do Brasil.
Compartilhe