Inicia Seminário Internacional de Sustentabilidade, Gestão e Inovação
Publicado em

Iniciou nesta terça (12/06), em Chapecó, o 1º Seminário Internacional de Sustentabilidade, Gestão e Inovação. O evento, que segue até quinta-feira (14/06), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, traz palestrantes de diversos locais do Brasil e do exterior. A programação, que também conta com apresentação de trabalhos, foi organizada pela Polícia Militar Ambiental e pelo Fórum de Resíduos Sólidos de Chapecó, do qual a Unochapecó faz parte.
A abertura oficial do evento está agendada para às 19h de hoje. Após o momento solene, ocorre a palestra 'O que temos a comemorar?', com Valdeci Cunha de Souza. O palestrante integra o Grupo de Voluntários do Greenpeace. Essa e as demais atividades do Seminário são gratuitas. A programação pode ser encontrada na página do evento, no Facebook.
Compartilhe