O Arquivo da Unochapecó (Divisão de Gestão Documental) está em novo espaço. Localizado no bloco S da Unochapecó, o novo Arquivo centraliza a documentação da Fundeste e mantidas. O Arquivo também recebeu novo mobiliário com estantes deslizantes, otimizando o espaço disponível, e garantindo uma melhor preservação, organização e disponibilização dos documentos institucionais.
A constituição do novo espaço, faz parte da política Institucional iniciada em 2011 com o projeto de Gestão Documental, acompanhado e desenvolvido pelo Ceom, Divisão de Gestão Documental da Unochapecó e com a consultoria da Profª e Drª Eliana Rezende, que teve como objetivo inicial normatizar a produção e, principalmente, a destinação dos documentos da instituição. As atividades do Projeto resultaram na criação da Comissão de Avaliação Documental e na publicação do Manual de Gestão Documental, Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos.
Com a implantação deste novo espaço somado a política de gestão documental, a Unochapecó demostra a sua preocupação com a segurança e disponibilização da informação tanto, em âmbito interno como para a comunidade acadêmica. Com isso, a Instituição também demostra a responsabilidade com os documentos que fazem parte da história do ensino superior da região Oeste catarinense.
Compartilhe
NEWS
Nosso portal utiliza cookies necessários para o seu funcionamento e que permitem coletar dados anonimizados de navegação para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website, além de observar hábitos de visita, que permitem lembrar suas preferências. Os cookies podem ser estabelecidos por nós ou por fonecedores externos cujos serviços adicionamos às nossas páginas. Além dos cookies, estão habilitados plugins de determinadas redes sociais que poderão tratar seus dados quando você optar por acessar o nosso site por meio delas.