Música e mais música! Os apaixonados e amantes da música tiveram uma semana dedicada especialmente a ela - a música. Foi a I Semana da Música da Cidade de Chapecó, promovida pela Escola de Artes de C
Publicado em

Música e mais música! Os apaixonados e amantes da música tiveram uma semana dedicada especialmente a ela - a música. Foi a I Semana da Música da Cidade de Chapecó, promovida pela Escola de Artes de Chapecó, que aconteceu de 17 a 22 de junho.
O Coral Unochapecó participou do encerramento da programação, denominado Muvuca Musical, quando muitos participantes dos cursos, palestras e oficinas realizados durante a semana fizeram apresentações para o público que esteve presente durante a noite do dia 22 na Escola de Artes.Foi uma apresentação alegre e descontraída que contou com a presença de muitos amigos.
Durante a semana, alguns integrantes do Coral Unochapecó realizaram o curso "Dinâmica para canto em grupo", com o maestro, arranjador e instrumentista Pablo Trindade. A programação estava muito interessante. Especificamente sobre o curso sobre canto coral, ou canto em grupo, como diz o maestro Pablo, foi fantástico. Pablo conduziu durante uma tarde e três noites momentos de grande prazer ao fazer música, totalizando 16 horas de muito bom humor, alegria e satisfação.
Além de adquirir conhecimentos e experiências de grande relevância para o canto em grupo, o curso também proporcionou a aproximação de profissionais e estudantes da música, o que contribui na realização do movimento musical da cidade de Chapecó.
Compartilhe
NEWS