No dia 28 de agosto, a Unochapecó foi espaço para a gravação do programa "Fala Jovem", da Assembléia Legislativa de Santa Catarina (TV Alesc), que foi ao ar no canal 16 da net. Defensoria Pública foi
Publicado em

No dia 28 de agosto, a Unochapecó foi espaço para a gravação do programa "Fala Jovem", da Assembléia Legislativa de Santa Catarina (TV Alesc), que foi ao ar no canal 16 da net. Defensoria Pública foi o tema do programa. O Coral Unochapecó marcou presença com melodias no decorrer do programa.
Texto: Rafaela Fusieger
Compartilhe
NEWS