O Coral Unochapecó mantém um projeto de coro infanto-juvenil: o "Cantando com Alegria". O coral integra o Programa Esporte e Emancipação do Curso de Educação Física da Unochapecó. Dia 18 de maio, qua
Publicado em

O Coral Unochapecó mantém um projeto de coro infanto-juvenil: o "Cantando com Alegria". O coral integra o Programa Esporte e Emancipação do Curso de Educação Física da Unochapecó. Dia 18 de maio, quando acontecia o Fórum Pelo Fim da Violência e Exploração Sexual Infanto-Juvenil, parte das crianças que participam do projeto apresentaram-se na Praça Coronel Bertaso, no centro de Chapecó.
Com aproximadamente 60 cantores, o coral infantil cantou duas músicas: Culibi, do folclore africano e O Sol, do Jota Quest. Cinco adolescentes apresentaram a coreografia desenvolvida nas aulas de dança. O tema trabalho por eles foi a violência.
Depois, todos voltaram a Unochapecó, embalados a muita música e alegria. Parabéns a todas as crianças e adolescentes pela coragem de subir pela primeira vez ao palco e pela apresentação maravilhosa.
Com aproximadamente 60 cantores, o coral infantil cantou duas músicas: Culibi, do folclore africano e O Sol, do Jota Quest. Cinco adolescentes apresentaram a coreografia desenvolvida nas aulas de dança. O tema trabalho por eles foi a violência.
Depois, todos voltaram a Unochapecó, embalados a muita música e alegria. Parabéns a todas as crianças e adolescentes pela coragem de subir pela primeira vez ao palco e pela apresentação maravilhosa.
Compartilhe
NEWS