O curso de Administração do Campus de São Lourenço do Oeste cola grau de sua quinta turma neste sábado, 20, no Clube Recreativo Araucária. O evento ter&aacut
Publicado em

O curso de Administração do Campus de São Lourenço do Oeste cola grau de sua quinta turma neste sábado, 20, no Clube Recreativo Araucária. O evento terá início às 19h e contará com a presença do vice-reitor de Administração Sady Mazzioni; do diretor da Área de Ciências Sociais Aplicadas e homenageado como patrono da turma James Antonio Antonini; da coordenadora do curso de Administração, Magda Bianchini Migliori, da coordenadora adjunta, Ana Paula Granella Zarpelon; e do coordenador do Campus de São Lourenço do Oeste, Norival João Cenci. Os formandos homenageiam como paraninfo Jair César Visoli e como amigos da turma os professores Cleunice Zanella e José Valci. Graduam-se neste dia os acadêmicos: Cezar Francisco Scheibel, Claudia Cima, Denise Vazatta Marques, Eleandra Lorenzet, Frank Dione Cambruzzi, Gilmar Alves Borges, Jacsander De Macedo, Jaqueline Borges, José Rafael de Borba, Ligia Maria Riter, Marcieli Vilani, Noeli Bandeira e Rafael Simonetti. Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS - 18/03/10
Compartilhe