O curso de Administração iniciou o primeiro semestre de 2010 com 739 alunos matriculados, sendo 114 calouros. Os alunos do curso estão distribuídos em 11 turmas, sen
Publicado em

O curso de Administração iniciou o primeiro semestre de 2010 com 750 alunos matriculados, sendo 114 calouros. Os alunos do curso estão distribuídos em 11 turmas, sendo 04 no período matutino e 08 no período noturno no campus de Chapecó.
Implantado em 1974, Administração foi um dos primeiros cursos a ser oferecido pela instituição e desde então, a Unochapecó já colocou no mercado de trabalho mais de 2300 administradores, graduados em 55 turmas.
Atualmente o curso é coordenado pela Professora Administradora Magda Bianchini Migliori, Doutora em Administração e tem na Coordenação Adjunta a professora Administradora Ana Paula Granella, Mestre em Administração.
O curso é oferecido nos campi de Chapecó e São Lourenço do Oeste.
Compartilhe