Publicado em

O curso de Administração amanhã estará reunindo no Salão de Atos da Universidade as 19:30 ,horas os alunos do curso para ouvirem e conversarem com Ex-Alunos Destaques e Alunos que estão desenvolvendo várias atividades no Curso como a reabertura da Empresa Júnior, o Centro Acadêmico e outras parcerias. Lá também estará o nosso aluno que participou do Convênio entre a UNOCHAPECÓ e a UMSA - Universidade Del Museo Social Argentino - localizada em Buenos Aires.
Esse evento é o primeiro do projeto piloto, e deverá ser transformado em um evento semestral do curso, para que os nossos acadêmicos vejam e sintam que não é necessário sair de Chapecó para fazer um excelente curso de graduação, basta apenas fazer a opção correta: UNOCHAPECÓ.
Compartilhe