Publicado em

O evento realizado no dia 06 de abril pelo curso de Administração, no Salão de Atos da Universidade, foi um secesso total.
Os ex-alunos Daniel Luz, Cassiano e Rudi (hoje professor do curso) fizeram seus depoimentos sobre suas vidas profissionais e o quanto o curso os ajudou e como é fundamental você saber realmente o que quer.
Já os alunos Daniel Rosseto e Luiza Utizig falaram das suas experiencias com a AIESEC e a Empresa Júnior - Connect Júnior.
Os acadêmicos do curso, perceberam que não é somente a Coordenação, os Professores e a Universidade que farão deles verdadeiros profissionais, que uma boa parte da sua formação requer seu empenho e sua dedicação.
Compartilhe