Publicado em

Na próxima segunda feira, as 19h30', no Centro de Eventos, teremos a abertura da Exposição “Fotografia: Processos de outrora, arte de agora”. A mostra é uma realização da Secult e do CEOM (Centro de Memória do Oeste Catarinense – Unochapecó) em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS/SC), de Florianópolis, Museu de História e Arte de Chapecó e Museu do Vinho Mario de Pelegrin, de Videira. A exposição apresentará registros fotográficos de artistas da região, história da fotografia, e máquinas fotográficas de diferentes épocas. Neste evento teremos a participação da professora do curso de Artes Visuais Janaina Schvambach como curadora do evento, dois egressos do curso, Sonia Loren (bacharelado) e Audrian Cassanelli (licenciatura) e a acadêmica Diana Chiodelli (licenciatura).
Prestigiem!!!
DATA: 06 de maio de 2013 – 19h30min
Local: Galeria do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês.
Compartilhe