Realizada integração aos docentes contratados para o segundo semestre de 2011
Publicado em

Em continuidade a esse trabalho, foi realizada mais uma integração de novos funcionários da universidade. Essa edição contou, especialmente, com a participação de novos docentes contratados. Na atividade de recepção, eles receberam informações sobre a atuação da Unochapecó e orientações específicas sobre as atividades de docência na instituição.
Compartilhe