Reitoria da Unochapecó recebe visita da nova gestão da UFFS
Publicado em

Texto Gabriel Kreutz*
Na última semana, a Reitoria da Unochapecó recebeu os novos representantes da Reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) de Chapecó. A intenção é que as duas Instituições continuem parceiras no trabalho de desenvolvimento de Chapecó e região por meio do conhecimento.
Pela UFFS, participaram o reitor eleito, professor Anderson André Genro Alves Ribeiro, a vice-reitora eleita, professora Lísia Regina Ferreira, os professores do curso de Administração do campus Chapecó, professores Humberto Tonani Tosta e Kelly Tosta, e o coordenador do Mestrado em Geografia, também do campus Chapecó, professor Igor Catalão.
De acordo com o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, o alinhamento realizado durante a visita é muito importante para manter as parcerias existentes e visualizar novas possibilidades. "Recebemos o reitor eleito da UFFS para alinharmos encaminhamentos futuros entre as duas Instituições. Temos muitas atividades que já ocorrem hoje em dia, principalmente na área da saúde, que pretendemos aprimorar com o início das atividades da nova Reitoria da Universidade", ressalta.
*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
Compartilhe