Reitoria reúne professores e técnicos para o “Café com a Reitoria”
Publicado em

Com a presença do reitor da Unochapecó, Odilon Poli, junto aos vice-reitores Maria Aparecida Caovilla, Cláudio Alcides Jacoski e Antônio Zanin, o último encontro ocorreu no dia 12, quarta-feira, com a Área de Ciências Humanas e Jurídicas (ACSJ). Reunidos no Auditório 1 do bloco R, professores puderam esclarecer dúvidas e receber informações sobre a universidade. No mesmo dia, os técnicos administrativos também participaram do Café com a Reitoria, realizado separadamente no plenário do bloco R.
O reitor Odilon Poli revela que o momento com os professores deve ocorrer pelo menos uma vez por semestre, já a participação dos técnicos terá continuidade com o projeto “Diálogos”. Para o reitor, o momento é importante pois serve para aproximar a gestão e as áreas. Ele também destaca que o encontro permite que os participantes expressem opiniões e sanem dúvidas, além compreender temas mais complexos. “É um momento de reflexão e aproximação”, assinala.
A professora Andreia Marocco, do curso de Direito, concorda com o reitor: “faz com que as pessoas se sintam parte do processo”, enfatiza. Na mesma linha, a professora do curso de Educação Especial, Silvia Maria Alves de Almeida define a inciativa como “um momento de transparência” e destaca que a proximidade gerada é o mais significativo: “os professores podem contribuir, se informar e isso gera segurança”. Geovana Dal Bello aprovou a iniciativa: “momentos assim devem acontecer frequentemente”, aponta a técnica administrativa.
Compartilhe