Seleção Brasileira feminina vence o Sul-Americano
Publicado em

|
O ano começou com vitórias para a Adell, equipe apoiada pela Unochapecó. Depois de conquistar o Mundial Escolar de Futsal, em Israel, agora foi a vez das atletas representarem o futebol feminino de Chapecó na Argentina, por meio da Seleção Brasileira. Neste domingo (25/03), o Brasil levantou a taça de campeão Sul-Americano sub-17, depois da vitória das meninas sobre o time da Venezuela, por 3x0. A conquista garantiu uma vaga para o mundial, que acontece ainda este ano, no Uruguai. As atletas convocadas Yasmin Cosmann, Bruna dos Santos Nhaia, Rafaela Levis Marostica, Gissele Mariano e Isabela Ferreira, integraram a seleção brasileira feminina sub-17 ao longo do ano de 2017 e, desde o início de 2018, se preparavam para a competição. O momento foi de emoção para as meninas e também para a Adell, que colhe os frutos de muitos anos de trabalho e dedicação. A chegada das meninas na quarta-feira (28/03) é muito aguardada pelas colegas de equipe, pelos familiares e amigos, que pretendem comemorar muito essa conquista. *Com informações da Adell |
Compartilhe