Três karatecas chapecoenses irão disputar o Campeonato Brasileiro
Publicado em

Atletas da equipe de karatê de Chapecó, apoiados pela Unochapecó, estiveram nos dias 06 e 07 de julho, na cidade de São Paulo para disputar a fase classificatória do Campeonato Brasileiro da modalidade. A classificatória paulista reuniu atletas de nove estados de todo o país e os atletas chapecoenses obtiveram ótimos resultados.
Após a disputa, os karatecas Marco Antonio dos Anjos e Matheus Correa retornam para casa classificados para a final do Campeonato Brasileiro de Karate. Com isso, eles se juntam ao atleta Wesley Bergamin, que conquistou sua classificação na fase que ocorreu em Brasília, em março. Agora, a equipe já conta com três atletas classificados para a final do Campeonato.
Compartilhe