Unochapecó lamenta falecimento do professor Roberto Deitos
Publicado em

É com grande tristeza que a Unochapecó comunica o falecimento do ex-professor da Universidade, Roberto Antonio Deitos, que atuou por 23 anos na Instituição. Durante sua trajetória na Uno, o docente lecionou em vários cursos, foi coordenador da unidade de São Lourenço do Oeste e do curso de Pedagogia.
Lamentamos o ocorrido e enviamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos por essa grande perda.
Compartilhe