Unochapecó realiza colação de grau da 14ª turma do curso de Odontologia
Publicado em

A formatura é uma conquista comemorada não apenas pelos estudantes e familiares. Trata-se de um momento de festa para todos da Universidade, que acompanharam de perto a trajetória acadêmica dos formandos. Depois de um período de quase dois anos em que estivemos impedidos, por conta da pandemia, de realizar as formaturas presencialmente, o ano de 2022 começa de maneira especial: com a retomada dos eventos na Universidade; seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e as atualizações dos decretos estaduais e na vigilância sanitária no que compete à eventos.
E neste sábado (12/02) será a vez do curso de Odontologia, turma 'Professor Montalverne Bossardi e Lopes'. Os 11 novos profissionais da 14ª turma do curso, colam grau às 18h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC). Representando a Instituição na colação de grau, compõe a mesa de honra a vice-reitora e pró-reitora de graduação, professora Silvana Muraro Wildner, e a coordenadora do Curso de Odontologia, professora Georgia Verardi Anchiela. Também estarão presentes os professores: Lenoir Francisco Giachim, homenageado como Paraninfo da turma, Rafaelo Fagundes Dalforno, homenageado como amigo da turma, Montalverne Henrique Bossardi e Lopes, docente cujo nome distingue a turma e também os professores homenageados Rodrigo Alberto Cenci e Mateus Kinalski.
Os formandos que irão colar grau são: Alana Mara Poroniczak, Amanda Gabriela Renner, Ana Carolina Arsego, Ana Caroline Coltro, Camila Brustolin Rodrigues, Carol Santos de Lima, Emanuela Borges dos Santos, Karine Nienow, Milena Debona, Stéphani Schmitt Hubert e Vinícius Gollo Silvestrin.
Compartilhe