Unochapecó/Female inicia os treinos para o ano
Publicado em

Manter a competitividade. Esta será a ordem em 2018 para a equipe Female, apoiada pela Unochapecó. Nesta segunda-feira (19/02), o Corujão do Oeste retomou as atividades visando a temporada que se inicia. A reapresentação aconteceu em dois turnos, no Centro de Treinamento Toca da Coruja, e reuniu atletas e a comissão técnica para trabalhos físico-técnicos.
Tanto a equipe principal quanto as categorias de base tem pela frente uma temporada de grandes desafios, como o Campeonato Estadual, competição no qual se consagrou campeã nove vezes. O clube também projeta a participação da equipe principal em competições que já são velhas conhecidas, como a Libertadores da América, a Taça Brasil e os Jogos Abertos, além de Olesc, Joguinhos e a Taça Brasil sub-17.
Segundo o técnico Éder Popiolski, o objetivo da temporada é de manter a competitividade. "Sabemos que a cada ano é um novo desafio, outras equipes se reforçam e é sempre um pouco mais complicado. Nossa equipe tem uma média de idade um pouco mais baixa do que as temporadas anteriores, mas com muito trabalho e muita atitude vamos tentar manter, como sempre, uma candidata ao título das competições que participa”, afirma.
Compartilhe