Visando Promoção à saúde e melhoria da qualidade de vida, realizou-se nos dias 11-12/07/2007 e 17/07/2007 no Auditório Térreo do Bloco R o Curso de Prevenção à Acidentes de Trabalho e Primeiros So
Publicado em

Visando Promoção à saúde e melhoria da qualidade de vida, realizou-se nos dias 11-12/07/2007 e 17/07/2007 no Auditório Térreo do Bloco R o Curso de Prevenção à Acidentes de Trabalho e Primeiros Socorros aos colaboradores que atuam junto aos laboratórios vinculados ao Centro de Ciências da Saúde, Centro de Ciências Agro-Ambientais e Alimentos e Centro Tecnológico. Esta capacitação buscou preparar os profissionais para atuarem de forma preventiva e também a tomá-los aptos para atuar em momentos de emergência.
Compartilhe